Estamos na Revista Make

Hoje eu recebi uma notícia muito legal e quero muito compartilhar com vcs!

No nosso primeiro natal em 2012, tive a oportunidade de trabalhar com a Isabel  da La Sucrerie e que mesmo sem me conhecer ou conhecer o meu trabalho, foi super gentil, educada e aceitou fazer uma parceria comigo para a  campanha de natal.

Depois disso ela me enviou um email me dizendo que iria mandar uma das minhas caixas junto com os doces dela para a Rita Paiva da Revista Make e que as fotos sairiam na próxima edição de páscoa. Eu fiquei muito, muito feliz e sei que ela fez isso porque confiou e gostou do meu trabalho.

E o anúncio saiu!!!! E eis o resultado de um trabalho feito com muito esforço, dedicação e todo o amor do mundo.

Caixa azul e laranja  by DasLi Ateliê na Revista Make.
Obrigada Isabel e Rita Paiva por acreditarem e confiarem no nosso trabalho ❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dasli Ateliê ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Travessura de menina I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.