Natal 2012 - DasLi - Ateliê

Nosso primeiro natal está cheio de coisas lindas. Presentes e doces, embalados em caixas super especiais. Parcerias super bacanas, a La Sucrerie com potinhos de brigadeiro deliciosos e a Bia Canato com os cookies que são uma verdadeira obra de arte e também deliciosos.

Algumas opções de presentes;


 Caixa de madeira, revestida com tecido floral e listrado. Acompanha vidro de sabonete líquido artesanal e uma toalhinha de lavabo.



 Caixa de madeira, revestido com tecido cinza em arabesco. Acompanha sabonete líquido, home spray e toalha.



 Caixa de madeira, revestida com tecido xadrez com fios prateados, acompanha sabonete líquido, home spray e toalha.


 Caixa de madeira revestida com tecido arabesco azul petróleo, acompanha sabonete líquido, home spray e toalha.


 Caixa de madeira revestida em tecido dourado de poás e lacinho chanel com fita de gorgurão.



Bandejinha para lavabo, revestida na parte externa e envernizada na parte interna para facilitar a limpeza. Acompanha sabonete líquido, home spray e toalha.





 Caixinha de madeira revestida em tecido com 2 potinhos de brigadeiro by La Sucrerie e colherzinha de inox. R$ 28,00
Faça seu pedido com antecedência, produto. sujeito a disponibilidade de estoque.




Caixas com cookies by Bia Canato.
Opções de caixas com 1 cookie   R$ 13,00
                                    4 cookies R$ 32,00
                                   8 cookies  R$ 52,00
                                   12 cookies R$ 80,00

Faça seu pedido com antecedência, produtos sujeitos a disponibilidade de estoque. 

2 comentários:

  1. Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo,venha conhecer meu blog e seje minha seguidora també.Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, muito obrigada!! Eu estou começando agora e tenho muito o que aprender, faço tudo com muito carinho. Já estou te seguindo. super beijo

    ResponderExcluir

Dasli Ateliê ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Travessura de menina I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.