MEGA ARTESANAL 2012

E hoje eu vim falar sobre a feira que fui na sexta. Muita coisa linda, diferente, tô até agora sem palavras pra descrever o que é a Mega Artesanal.
Só estando lá pra saber e entender. Deu tempo até de fazer um curso de cartonagem que eu queria a muito tempo.

Vou postar aqui algumas fotos, as que tive tempo de tirar e que me chamaram mais atenção;

Com certeza o que me deixou babando foi a Casa da Mega, uma casa ecologicamente correta, maravilhosa, e com várias idéias que podemos facilmente fazer na nossa casa. E o que me deixou com água na boca, foram os sabonetes artesanais do Peter Paiva, eram de comer com os olhos, sem contar no cheiro delicioso daquele estande.


Fazendo um porta níquel.

E aqui mostrando o bloquinho que aprendi com a Mônica Quirino, uma fofa.

 Boneca Tilda
 E para as fãs de patch, um fusca totalmente customizado.
 Sabonetes do Peter.

 Não dá vontade de comer?
 Vai um docinho ai?



 Varanda da casa
 Quartinho lindo!
 Decoração do banheiro, muito interessante, o espelho são colherzinha de plástico e a parede tubos de pvc.
 E mais tubos na luminária.
 Detalhes da pia.

 Um quarto de bebê muito fofo.
 Um ateliê de artista plástico.
 Cozinha
 Mesa de jantar
 Decoração sala de jantar.
 Quadrinho
 Muitas molduras reaproveitadas
 Que ficaram lindas todas juntas.
 Olha esse cantinho...
 Em cada canto uma ideia de reciclagem com muito charme.
 Sofá da varanda
 Varanda, eu simplesmente amei!!!
 Sala com sofá de paletes.
 Detalhes da sala
 Uma porta de demolição e mais um cantinho lindo e decorado.


 Olha isso, não é o máximo? Eu quero um cantinho assim pra mim também!!!
 E como um simples retalho de tecido pode transformar um vasinho de planta.

 Uma cômoda cheia de plantas.
 Perfeito!
 Uma horta super charmosa, caixotes de feira decorados com plantinhas e tecidos.
 Gaiolinhas pintadas de branco na entrada da casa.

 Essa era a frente da casa.
 Cozinha, papel de scrap dão um charme especial as paredes.
Um lindo ateliê de costura.

2 comentários:

  1. Amei!! Obrigada por compartilhar!! Quanta fofuraa ne!! Aiaiaiaiai rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Bete,
    que show de bom gosto! Adorei tudo!!!
    Bjs Mônica K. A.

    ResponderExcluir

Dasli Ateliê ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Travessura de menina I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.